Placar do período de 2021, a partir de 01/01/2021

Alterações de limites
0
 
Criadas
0
 
Revogadas
0
 
Novos conselhos
1
Foi criado o Conselho Gestor da Estação Ecológica Alto Maués (AM). Além disso, foram alterados os Conselhos dos Parques Nacionais do Iguaçu (PR) e de São Joaquim (SC), das Estações Ecológicas de Taiamã (MT) e Tupinambás (SP) e do Refúgio de Vida Silvestre do Arquipélago de Alcatrazes (SP).
Planos de Manejo
4
Foram aprovados os Planos de Manejo dos Parques Nacionais da Amazônia (AM e PA) e do Jamanxim (PA), da Estação Ecológica do Jari (AP e PA) e o Plano de Manejo Conjunto do Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba (MA, TO, PI e BA) e da Área de Proteção Ambiental Serra da Tabatinga (TO). Além disso, foram alterados os planos de manejo do Refúgio de Vida Silvestre Campos de Palmas (PR), das Áreas de Proteção Ambiental de Fernando de Noronha - Rocas - São Pedro e São Paulo (PE) e Costa dos Corais (AL e PE), da Área de Relevante Interesse Ecológico Mata de Santa Genebra (SP) e dos Parques Nacionais da Serra da Canastra (MG), de Jericoacoara (CE), da Serra da Bocaina (SP e RJ) e da Chapada dos Veadeiros (GO).
Acordos de Gestão
0
 
Dados monitorados pelo ISA referentes a 2021, a partir de 01/01/2021. O monitoramento é realizado através de pesquisa cotidiana no diário oficial da união e nos diários oficiais de todos os estados da Amazônia Legal (AC, AM, AP, MA, MT, PA, RO, RR, TO). Mais detalhes aqui.
Embed code: