Placar do período de 2019, a partir de 02/01/2019

Alterações de limites
0
 
Criadas
0
 
Revogadas
0
 
Novos conselhos
2
Foi criado, no primeiro semestre, o primeiro Conselho Gestor do ano, o Conselho Consultivo do Parna Guaricana (PR) e no segundo semestre o Conselho da REBIO Morro dos Seis Lagos (AM). Além disso, foram modificados os conselhos das RESEX Renascer (PA), Marinha de Caeté-Taperaçu (PA), Marinha de Gurupi-Piriá (PA), Marinha de Mãe Grande de Curuça (PA), Chapada Limpa (MA) e Marinha Lagoa do Jequiá (AL), das FLONAs Saracá-Taquera (PA), Tapajós, Açu (RN) e de Capão Bonito (SP), das ESECs Carijós (SC) e Maracá Jipioca (AP), do PES Gruta da Lagoa Azul (MT) e da APA Serra da Ibiapaba (PI e CE). Também, os conselhos do PARNA de Ilha Grande e da APA das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná (PR, MS e SP) foram unificados em Conselho Gestor Rio Paraná - Ilha Grande.
Planos de Manejo
4
Foram aprovados os planos de manejo da FLONA de Assungui (PR), do Parque Nacional da Serra da Capivara (PI), Parque Estadual Serra dos Reis (RO) e Reserva Extrativista Rio Pacaás Novos (RO), e alterados os planos da RDS Uacari (AM), FLONA do Tapajós (PA) e dos Parques Nacionais Aparados da Serra e Serra Geral (SC e RS).
Acordos de Gestão
1
Aprovado o Acordo de gestão da RESEX do Marinha do Arraial do Cabo.
Dados monitorados pelo ISA referentes a 2019, a partir de 02/01/2019. O monitoramento é realizado através de pesquisa cotidiana no diário oficial da união e nos diários oficiais de todos os estados da Amazônia Legal (AC, AM, AP, MA, MT, PA, RO, RR, TO). Mais detalhes aqui.
Embed code: